sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ir aos arames


10 comentários:

Mona Lisa disse...

Por vezes apetece-me!!!

Fantástica, a tua criatividade!

Beijinhos.

Catarina disse...

ah ah ah ah ah

Elvira Carvalho disse...

Literalmente.
Um abraço e bom fim de semana

Janita disse...

:)....Ainda ao som da bela musica, neste momento já a ouvir a voz do cantor que me diz "Avec mes plus doux baisers" a quem apetece "Ir aos Arames"? Não, eu prefiro bailar tangos, valsas boleros...olha agora o C'est si Bon, que delícia de baile este. :))

Vou levar estes músicos comigo, mazé!!

:)

AFRODITE disse...


Imaginação inesgotável! 👍

(quase aposto que este IR teve a ajuda de umas mãos masculinas)
(eu nunca teria força de mãos para cortar um arame tão grosso)

Beijinhos e bom fim de semana
(^^)

Victor Barão disse...

Há momentos para tudo, até para "Ir aos arames"...

...mas de momento apetece-me mais Ir almoçar e, salvo imponderável, logo depois tudo menos "Ir aos arames" :)

Em qualquer caso, ideia e foto, simplesmente, fantásticas!

Excelente fim-de-semana

CCF disse...

Ás vezes vou!
Dia bom Luísa, sem ir aos arames.
~CC~

redonda disse...

:)) primeiro não estava a perceber esta :))

luisa disse...

Este IR aos arames foi só de fingimento, só pela causa da minha brincadeira sobre expressões. Coitado do clip que foi à vida... :)
Obrigada, TODOS, por seguirem esta saga.

Rui disse...

Hás-de fazer um "U" para também eu ir aos arames , Luisa !