terça-feira, 16 de outubro de 2012

12 meses


Fiquei com vontade de aderir e depois de andar um tempinho aqui às voltas com o pensamento cheguei finalmente à minha lista de palavras. Uma para cada mês, a partir deste outubro e até setembro. Não foi tão fácil assim fazer esta escolha. E daqui para a frente terei que publicar, a cada mês, uma fotografia que corresponda à respetiva palavra.

Fica aqui o compromisso.

Outubro – Terra
Novembro – Castanhas
Dezembro – Natal
Janeiro – Recomeço
Fevereiro – Flores
Março – Filha
Abril – Chuva
Maio – Filho
Junho – Verão
Julho – Férias
Agosto – Multidão
Setembro - Figos

7 comentários:

  1. É engraçado como dezembro está sempre ligado ao Natal, já os outros meses variam mais... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Fixe !! Gostei das tuas palavras :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Também resolvi entrar neste desafio. Gostei da escolha de palavras :)

    ResponderEliminar
  4. Março também me lembra filha (Catarina)

    ResponderEliminar
  5. Dezembro só me lembra morte...
    Vá lá que o desafio não é dos mais exigentes, daqueles que querem uma foto por dia! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Também estou participando, a minha já foi publicada. Não encontrei a sua, retorno um outro dia. Um abraço!

    ResponderEliminar