domingo, 26 de agosto de 2012

Agosto - foto do dia #26. Sonho

5 comentários:

  1. Desses os que já li foram os dois de Isabel Allende: Filha da Fortuna e Retrato a Sépia.

    ResponderEliminar
  2. Lire c´est bon!
    Eu também li os mesmos da Catarina...tenho o Rio das Flores numa prateleira (foi oferta de Natal há uns anos mas não me tem atraído), li de MST "Equador" e até nem desgostei...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Parece interessante, o livro Le Monde des Rêves :)

    ResponderEliminar
  4. Eheheh, também fiquei a olhar mais para os restantes livros na estante! Desses li o "Rio das Flores", de MST, e "Veloz como o desejo", de Laura Esquivel. Também tenho "Filha da Fortuna" para ler, mas os (poucos) livros que li da Isabel Allende foram os relacionados com a filha Paula.

    Curiosamente do Guilherme Melo nunca li nada. Cheguei a conhecê-lo, em tempos, e achei-o um bem dispostão, mas só li crónicas dele... :)

    Mais beijocas!

    ResponderEliminar
  5. O que seríamos sem o sonho?!

    Beijinhos,

    ResponderEliminar