quarta-feira, 13 de junho de 2012

A vida é bela (18)

... no ninho da cegonha.


11 comentários:

  1. Que bem apanhada, a cegonha. Nem teve hipótese... =)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de passar por aqui...tenho saudades da rubrica "a vida secreta dos objectos" :) uma noite destas sonhei com isso :)

    ResponderEliminar
  3. São umas aves tão simpáticas!!
    Quem não gosta de as ver?!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Bela pose!
    Mas... onde te foste empoleirar para a fotografar "de cima"?
    Rog

    ResponderEliminar
  5. Excelente instantâneo!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos... e

    Rog,
    Não foi preciso empoleirar-me. Esta é uma cegonha de Silves e se bem me lembro (que a foto já é do ano passado) eu estava na zona da Sé. O meu zoom é que tem bom alcance. :)

    ResponderEliminar
  7. Ah... e Tulipa,
    Até eu tenho saudades da vida secreta dos objetos que tenho publicado de longe em longe. A ver se arranjo mais alguns... :)

    ResponderEliminar
  8. Uma vida santa a da cegonha, desde que se reformou... da entrega de bébés lol

    Bjos

    ResponderEliminar