terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Entrudo

Hoje é dia de Entrudo e eu mascaro-me de... 50.



20 comentários:

  1. Pois os meus parabéns... pela máscara ;)
    Ultimamente ando mascarada de 54 lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, como muitas prosas e fotos à tua maneira. Eu já passei por aí há algum tempo :)

    ResponderEliminar
  3. E que máscara tão emblemática! Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Querida Luisa, muitos parabéns por este fantástico aniversário. Tenho a certeza que hoje, tens festa redobrada! :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, Luísa!
    Fica desde já o encontro marcado para daqui a... mais 50. :)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns Luísa.
    Sorri muito... é o que te desejo.
    Tem um dia muito feliz e muitos muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! E bem-vinda à máscara dos 50... com coração e espírito de 20! :D

    Beijocas e um dia muito feliz para ti!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, Luisa, um belo dia para si (é o primeiro dia de Carnaval com bom tempo desde há vários anos, não é?).

    ResponderEliminar
  9. Obrigada... muito obrigada a todos :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns com atraso devido ao fuso horário.

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns, com 24h de atraso (eu sei que me perdoas, porque ontem tb soprei velas e pouco liguei ao computador, mas ainda assim... já cá devia ter vindo!)

    Uma grande beijoca cheia de 50 abraços - que os 50 sejamem grande!

    ResponderEliminar
  12. :) PARABÉNS (atrasados, mas sentidos)!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns. Atrasados, mas de coração!

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns, Luísa. Atrasados, mas sinceros.

    ResponderEliminar
  15. Como é que eu perdi estes 50? Ando mesmo distraída. Menina, muitos parabéns! E que venham mais 50 sempre com autonomia!
    Bjos

    ResponderEliminar
  16. Pegando na deixa(e no fuso horário) de El Matador... para ele e para a SofiAlgarvia, a Margarida, a George Sand, o Carlos, a Catarina e a Blondewithphd: o meu Obrigada pelo carinho :))

    ResponderEliminar