domingo, 22 de maio de 2011

Passeio de Domingo (50)





O passeio é de domingo, mas de um outro domingo que não hoje. Hoje o dia está mais virado para a família e para bolos comemorativos. Mas como as cores deste passeio pelo Sapal de Castro Marim estão de acordo com as cores do tempo que se faz sentir lá fora, achei que era um bom sucedâneo.


6 comentários:

  1. Gosto muito de Dastro Marim.
    Espero passar por lá na 2ª quinzena de Julho

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos do teu passeio de outro domingo, especialmente a segunda, da ave. Isto porque tenho imensa dificuldade em tirar fotos a aves, porque elas se mexem muito... :)))

    ResponderEliminar
  3. Carla,
    Nessa quinzena também estarei de férias... e vou passá-las onde? No Algarve, claro! Junta-se o a crise ao gosto e pronto... férias cá dentro e cá em baixo. :)

    Teté,
    De facto as aves são terríveis para fotografar... Mas não desisto. O que vale é que com o digital não se perde grande coisa. Tira. Apaga. Tira Apaga. Até que alguma fique razoável :)

    ResponderEliminar
  4. Ora, se foi um bom passeio pode semprerepetir-se!

    :)))

    ResponderEliminar
  5. Paisagens muito características e que me agradam muito.
    Necessito de uma máquina “de longo alcance” para poder tirar fotos nítidas a pássaros e tudo o que se move com rapidez!... : )

    ResponderEliminar
  6. mdsol,
    E quero repetir mesmo... este foi só de passagem :)

    Catarina,
    A minha não sendo pro tem um zoom bastante bom. Mas os passarinhos são tramados, ainda bem não ajustei o zoom e já voaram :))

    ResponderEliminar