quinta-feira, 17 de março de 2011

Apenas flores

A Primavera anda numa impaciência que só visto...
Ainda faltam uns dias - poucos é verdade - para a sua chegada oficial, mas basta olhar em redor para percebermos que ela não está pelos ajustes e que começa a invadir a nossa vida. As acácias decidiram florescer furiosamente e iluminam até o dia mais cinzento que se possa apresentar. Os malmequeres já cobrem os campos. Pequenos lírios dominam a erva, rente ao chão. E eu até fiquei a conhecer a esteva cor-de-rosa... eu, que achava que ela apenas se vestia de branco.



6 comentários:

  1. Também reparei que andam muito enérgicas... Até já vi papoilas.

    ResponderEliminar
  2. O post que provavelmente publicarei hoje é sobre o atraso da primavera. Agora é que eu compreendo por que não dá o ar da sua graça... porque anda demasiado ocupada por esses lados, está claro! : )
    Gosto de ver/ler posts com flores! E as tuas são muito belas.

    ResponderEliminar
  3. Gi,
    Papoilas sim... ainda há dias as "cacei" num dos meus passeios de Domingo... só que nessa ocasião não estava muito virada para a cor, e publiquei a preto e branco. :)

    mdsol,
    Se são... apesar de bem simples :)

    ResponderEliminar
  4. Catarina,
    Mas aposto que quando aí chegar vai aparecer esplendorosa...:))

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi flor de esteva rosa. Deve ser rara.

    ResponderEliminar